sábado, março 31, 2012

Fotos de IU chamam a atenção dos internautas







Uma imagem da cantora IU de quando era bebê e uma imagem recente foram publicadas, chamando a atenção de seus fãs.

Recentemente em uma comunidade online, a montagem acima foi compartilhada com o título “IU de 17 anos atrás: Mesma pose, sensação diferente”. A primeira imagem é a de IU em seu primeiro aniversário, ela está vestindo uma adorável roupinha branca e uma faixa de cabelo muito fofa. E a segunda imagem é uma foto recente de IU em um ensaio fotográfico. A pose que a cantora faz é muito semelhante a que ela fez em seu primeiro aniversário, e isso chamou a atenção dos internautas. Podemos perceber também que os traços de IU continuam os mesmos, apenas tem um toque mais maduro na aparência hoje em dia, é claro. Mas a cantora nunca abandona sua carinha de bebê!

Os internautas comentaram: “A definição de bonito. Ela não mudou nem um pouco”, “Eu quero uma filha assim. Ela é tão adorável.”, “IU é tão amável, não importa se é 17 anos atrás, ou hoje em dia”, e muito mais.
By: Curious Girl                                                               Fonte: KPop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl