terça-feira, março 20, 2012

Seungri revela seu amor pelo BB




No dia 18 de março, o cantor Seungri [Big Bang] postou uma foto da premiação do "Inkigayo" em seu me2day e escreveu: "Eu sou muito amado... Eles estão olhando para mim... Quando ninguém olha para mim, os meus hyungs olham para mim... "
No dia seguinte, Seungri postou uma imagem parecida, só que desta vez no programa "You & I", e declarou: "Eu não comi a refeição a caminho do Japão hoje... eu me sinto cheio mesmo sem comer, pois os meus hyungs olham para mim... Sim, por favor olhem para mim desse jeito... Eu amo vocês Big.... Bang..."


Como o mais jovem membro do grupo, SeungRi, parece estar gostando da atenção que está recebendo dos outros membros de seu grupo.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl