sábado, março 24, 2012

Suzy fala sobre 1°beijo




Suzy, do Miss A, abriu o jogo sobre o seu primeiro beijo.

Suzy recentemente participou de uma entrevista da TV Chosun, no programa ‘Entertaiment in TV’ e lhe foi perguntado sobre quando ela deu seu primeiro beijo.
Ela respondeu: “No jardim de infância, eu fui beijada pela primeira vez… Em vez de ficar com vergonha ou ficar tímida, quando gosto de alguém costumo dizer para ela de início.”
“Eu nunca me apaixonei, mas eu já tive um monte de paqueras”, ela admitiu. “Uma vez já chorei por causa de uma pessoa que gostava muito.”

Os internautas que ouviram sobre o primeiro beijo de Suzy disseram: “O cara deve estar muito feliz agora”, “Ela foi muito honesta sobre seu estilo de namoro” e “Muita inveja desse cara no jardim de infância”.


By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl