sábado, março 24, 2012

Qual membro do SNSD é o mais ocupado?

 

Já que a promoção do single “The Boys” já acabou, agora as meninas do Girls’ Generation irão dedicar seu tempo a atividades individuais.
No passado, os ídolos sempre tiravam um descanço entre uma promoção e outra. Entretanto, hoje em dia a linha entre descanço e trabalho já não existe mais. Cantores famosos da atualidade estão se expondo cada vez mais em atividades individuais, e promoções fora do seu país de origem.
Já que Girls’ Generation é considerado o grupo líder da onda K-Pop, com certeza ela não poderiam ficar sem fazer nada por muito tempo.

É HORA DE SE TORNAR UMA ATRIZ – Yoona, Yuri e Sooyoung
As integrantes mais altas do Girls’ Generation Yuri, Yoona e Sooyoung são as primeiras do grupo a atuar em novelas.
Yoona, que foi a primeira a atuar em novela, quando estreiou em “You Are My Destiny” em 2008, irá agora atuar na novela da KBS “Love Rain” com Jang Geunsuk. Depois que alguns previews de “Love Rain” foram liberados, muita gente começou a prestar mais atenção ainda à pureza, vitalidade e jovialidade da aparência de Yoona.
Yuri e Sooyoung, que já atuaram na comédia “Unstoppable Mariage”, estreiam já como protagonistas. Yuri na novela “Fashion King”, como a estilosa e fria Choi Anna, e Sooyoung na novela “The 3rd Hospital”, que está programada para ir ao ar na tvN em Julho. Apesar de Sooyoung já ter atuado no filme “Hello Schoolgirl” em 2008, “The 3rd Hospital” é a novela que realmente marcará o início de sua carreira como atriz. Nessa novela Sooyoung fará o papel de uma violista, que provavelmente estará envolvida numa história romântica assim como outros personagens da trama.

O PODER DAS 3 – Taeyeon,Tiffany e Seohyun
Taeyeon, Tiffany e Seohyun estão atualmente apresentando o programa de música vivo da MBC “Music Core”.
Além de apresentar o “Music Core” Taeyeon ainda fez uma participação especial em “Salamander Guru”, onde ela interpretava a neta de um grande empresário.
Seohyun, assim como Yoona, apareceu no comercial de um cosmético, enquanto Tiffany fez sucesso com o musical “Fame” e compareceu a vários ensaios fotográficos para revista.

UM POUCO DE DESCANSO – Jessica
[Resim: erensnsd34.jpg] 
Após atuar em “Wild Romance”, Jessica está tirando umas férias de suas atividades.
Em “Wild Romance”, Jessica fez o papel de Kang Jonghee, uma personagem positiva e ao mesmo tempo desafiadora.
Jessica era apontada como uma das Soshi mais ocupadas desde o debut do grupo. Em 2009, Jessica atuou em “Legally Blond”, sendo então a primeira Soshi a estrear em um musical, e assim abrindo as portas para as outras integrantes.

ESTRELA DAS VARIEDADES – Hyoyeon
Sunny e Hyoyeon estão fazendo sucesso no programa da KBS 2TV, “Invicible Youth 2″, onde ambas tem a chance de mostrar suas agradáveis personalidades.
Num episódio recente, Hyoyeon pôde ser vista dirigindo calmamente, o que lhe rendeu o apelido de “Lee Soogeun de saia”.
NOTA: Esse tal Lee Soogeun é um “faz-tudo” (comediante/ator/cantor) da Coréia do Sul que apareceu em vários shows de variedades e ficou meio que famoso por ser considerado o que mais “trabalhava duro” e o que sempre aparecia dirigindo num show da KBS, daí o apelido para Hyoyeon.

E O PRÊMIO DE MAIS OCUPADA VAI PARA… – Sunny
Sunny, que tem sido chamada de “a interlocutora do grupo”, é atualmente a integrante mais ocupada. Ela não somente está ao lado de Hyoyeon em “Invincible Youth 2″, como também é apresentadora do programa “Music Land” da SBS MTV.
Além disso, Sunny também está para estrear na versão musical de “Catch Me If You Can”, no papel de Brenda.
Sem esquecer que além de tudo isso, Sunny ainda doou sua voz para dublar a personagem Miranda no filme “Koala Kid”, junto com Taemin do SHINee , que dublou o personagem Johnny.
A própria SM já reconheceu que, “Sunny é a integrante mais ativa em áreas diversas”, e também que, “o desafio de apresentar um programa e atuar em um musical tem sido uma grande responsabilidade” para Sunny.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl