quarta-feira, março 28, 2012

[2NE1] CL é chamada de feia!




A integrante do grupo 2NE1, CL, recentemente contou uma história muito interessante sobre ela foi ferida pelas palavras de Yang Hyun Suk, diretor executivo da YG.
No episódio do dia 27 de março da SBS 'Strong Heart – YG Family Special', CL foi questionada sobre se ela tinha sentimentos negativos ou alguma insatisfação com Yang Hyun Suk. A diva respondeu: "Eu realmente tenho. Ele vive dizendo que eu sou feia", disse a mocinha revelando a cicatriz deixada por Yang.

"Ele francamente disse que sou feia. O diretor Yang nos visitou uma vez enquanto estávamos ensaiando para o nosso concerto. Eu não estava maquiada naquele momento e quando ele me viu, ele disse: 'Você é muito feia'", explicou ela.
CL continuou: "Nós estávamos ensaiando e nenhuma de nós estava de maquiagem, mas depois de ouvir essas palavras, ele realmente me magoou."
Além disso, CL também revelou alguns truques de como conduz seu grupo, dizendo que usa seu "sotaque ahjumma". Ela declarou: "Porque há uma diferença de idade entre os membros, eu tento deixar todos a par de suas responsabilidades usando o meu 'sotaque ahjumma'."

Pobre CL, ela definitivamente não é feia!

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl