quarta-feira, março 28, 2012

Vida amorosa exposta




O integrante do grupo Big Bang, SeungRi, revelou alguns segredos sobre a vida amorosa de Dara [2NE1].
Na transmissão do dia 27 de março da SBS 'Strong Heart', SeungRi disse: "Dara sempre diz na TV que ela nunca namorou, mas na verdade ela é uma garota muito assustadora."
Ele continuou: "Sandara me disse que estava sozinha, então eu convidei dois caras para saírem com ela. Os rapazes tinham estilos parecidos com o do mc Lee Seung Gi, o tipo de cara que toda garota gosta. Mas Dara não manteve contato com eles."
Seungri continuou a falar sobre um terceiro cara que ele apresentou à ela. "Ele era um cara gentil, que se aproximou de Dara com o coração aberto. Ele foi até a casa dela para vê-la, mas ela não saiu para encontrá-lo."

Em relação a isso, Dara explicou: "Eu estava preocupada sobre como ele me via. Eu tenho uma imagem brilhante e bonita na televisão, mas na realidade, eu não sou assim. Eu estava com medo de que ele fosse embora após descobrir o que eu realmente gosto."


By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl