domingo, março 25, 2012

"Eu pesava mais de 100 kg"




No episódio do dia 23 de março do programa ‘Star Life Theater‘, o integrante do grupo 2AM, Changmin, sentou para uma entrevista e honestamente discutiu sobre sua experiência com a perda de peso.
Depois de passar o dia com o 2AM, os repórteres notaram que enquanto os outros membros livremente comiam ramen como lanches entre as refeições, Changmin insistia em merendas de peito de frango ou linguiça.
Changmin, explicou: "Eu costumava pesar mais de 100 kg. Eu perdi 18kg em três semanas e cerca de 30 kg em seis semanas. Eu só comia dois blocos de tofu e corria seis horas por dia. Depois disso, eu me exercitava muitas vezes para manter meu peso baixo."
Ele continuou: "Como cantor, isso faz parte do trabalho. O estágio não é apenas sobre sua música, mas também é uma combinação de imagens e sons."
Nos últimos quatro anos, Changmin acorda às 6:30 da manhã por conta própria e faz questão de começar o exercício diário em sua agenda lotada.


Os internautas comentaram: "30 kg em seis semanas? Ele deve ter trabalhado muito duro", "Ele poderia realizar qualquer coisa com essa determinação, me faz refletir sobre mim mesmo. "

By: Curious Girl
Fonte: KBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl