sábado, março 24, 2012

Jo Kwon faz revelação




No programa 'Star Life Theater' do dia 22 de março, JoKwon, do 2AM, revelou o porquê de nunca ter namorado nos 8 anos de trainee.
"Eu nunca namorei durante os 8 anos de estágio", ele disse, "Na verdade, as sementes do amor brotaram na época do estágio, eu conheci uma garota que gostava de mim, mas eu falei pra ela 'Nós não podemos nos apaixonar, nós estamos prestes a debutar, você veio aqui atrás do seu sonho de ser uma cantora assim como eu, o que você acha que aconteceria se nós ficássemos presos um ao outro?' ".
JoKwon então começou a relembrar a época do debut dizendo: "Eu sou muito centrado, nunca pensei em namorar, meus pensamentos estavam focados em estrear logo. Quando eu debutei no 2AM após 8 longos anos de treinamento, eu apareci no palco e ouvi os gritos do público, a sensação desse dia é indescritível".


Ele continuou: "Essa é a razão por eu ainda ser um cantor, eu não preciso de mais nada só de estar no palco, sentir o coração acelerar, ver as fãs vibrando com os cartazes e os lighsticks, eu não poderia estar mais feliz".

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl