terça-feira, março 27, 2012

Suzy quer ser amiga de Lee Joon




As meninas do grupo Miss A serão as convidadas do programa 'Weekly Idol', do dia 27 de março, e no quadro ‘Rewriting your profile’, cada membro revelará seu perfil e analisará.

Durante a gravação do programa, Suzy que nomeou WooYoung (2PM), Yoseob (B2ST) e Kim SooHyun como seus tipos ideias há algum tempo, finalmente revelou seu verdadeiro tipo ideal.
Suzy acabou de uma vez com todas com as controvérsias sobre seus vários tipos de homens e disse com firmeza: "Atualmente, meu tipo ideal não tem mudado, e é o Kang Dong Won".
Quando o MC Jung HyunDon perguntou: "Tem algum astro que você gostaria de ser amiga?" Suzy honestamente respondeu, "Esses dias, estou querendo ser amiga do Joon, do MBLAQ".
O MC, que mandou a indireta, disse ter ficado espantado com a honestidade de Suzy.
O interessante é que Joon recentemente disse querer se aproximar das celebridades nascidas em 94, ano que Suzy nasceu.
Nesse episódio, a beijoqueira maknae revelou histórias sobre sua cena de beijo com Kim Soo Hyun, que havia se tornado um assunto popular há pouco tempo, além de falar sobre a cena de beijo com Lee Jae Hoon para seu novo filme, e deixar os fãs curiosos enquanto falava sobre seu primeiro beijo (pessoal).
Esse imperdível episódio com as moças do Miss A, do 'Weekly Idol' da MBC, irá ao ar no dia 28 de março (quarta-feira), às 6 da tarde no horário coreano (KST).

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl