segunda-feira, março 26, 2012

Taemin se gaba de sua aparência de garoto bonitinho!

 

Repórteres do “Entertainment Relay” da KBS tiveram a oportunidade de ir aos bastidores da nova sessão de fotos de publicidade do SHINee, onde eles entrevistaram os garotos sobre o seu retorno.
Mesmo antes da volta do SHINee com “Sherlock”, as fotos teasers de Taemin sem camisa foram destaque em todo lugar por sua forma magra e dramática mudança de estilo. Quando perguntado sobre isso, ele disse: “Eu sempre fui o que tem o visual bonitinho. Através dessa sessão de fotos, eu quero mostrar um lado mais masculino.”
Os outros membros imediatamente se intrometeram, brincando e o acusando de “estar se gabando de sua aparência”, ao que Taemin rapidamente respondeu: “Mas quando eu estava sem camisa, meu corpo parecia com o de uma criança…”
Na hora, os membros gritaram “ Você está se gabando de novo!”.
Depois de falar sobre o que fizeram nesse ano e meio de longo hiatus, os garotos concluíram a entrevista pedindo aos fãs que antecipem bastante suas apresentações.






Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl