sábado, março 24, 2012

'Abracadabra' em filme francês




Ao que parece o movimento Kpop está se espalhando por toda a Europa, pois este fez uma aparição em um filme francês lançado no ano passado, mas só agora está recebendo atenção na Coréia.
A música "Abracadabra", das Brown Eyed Girls, apareceu em um filme intitulado 'Les Tuche'. A cena começou com as duas personagens principais em um clube, onde a música "Abracadabra" é ouvida tocando ao fundo, em seguida uma das personagens é vista entregando um CD para o DJ, exigindo a canção que estava tocando.
Um representante da agência das Brown Eyed Girls, "Nega Network", declarou: "Um pedido oficial foi enviado para utilizar o hit como música de fundo e nós aprovamos. Quando os membros ouviram a notícia, elas ficaram bastante intrigadas. "

Os internautas comentaram: "Uau, isso é legal", "Estou orgulhoso do fato de que o K-pop está se espalhando mais e mais a cada dia" e "Isto é incrível. Daebak! "
Confira o clipe do filme abaixo:


By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl