terça-feira, março 20, 2012

Jo Kwon revela dificuldades enfrentadas durante seus 8 anos como trainee





Jo Kwon, integrante do 2AM, se abriu e revelou seus verdadeiros sentimentos em relação ao seu período de 8 anos como trainee.

O episódio do dia 19 de Março do programa 2TV’s ‘Star Life Theater’ da emissora KBS contou com a participação do 2AM. Durante o programa, o integrante Jo Kwon confessou, “Enquanto eu era trainee, eu frequentemente ouvia a questão, ‘Quando você irá estreiar?’”



Ele completou, “Todas as vezes que eu ouvia questões desse gênero, minha confiança desaparecia e eu ficava tão envergonhado que sentia vontade de me esconder em um buraco. Então eu mentia e respondia ‘Eu estrearei mês que vem’ ou ‘Farei minha estreia no começo do ano que vem’. Entretanto, este fato me abalou até o âmago.”

Além disso, seu companheiro de grupo Seulong revelou, “Jo Kwon foi trainee por um tempo muito longo. Todas as vezes que ele dizia, ‘Eu realmente quero morrer’, parecia que ele estava sendo sincero, então eu me sentia muito triste.”


By: Curious Girl
Fonte: KpopBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl