terça-feira, março 27, 2012

“Fashion King” tem audiência maior que “Love Rain”!


Antes mesmo do lançamento dos dramas “Fashion King”, da SBS, e “Love Rain”, da KBS, foi criada uma grande expectativa por ambos, já que eles seriam estrelado por integrantes do SNSD. Ao mesmo tempo, muitos tentaram prever qual dos dois dramas faria mais sucesso. A audiência de ambos foi revelada recentemente pela AGB Nielsen, e de acordo com os resultados, “Fashion King” triunfou.
No dia 27 de Março, a AGB Nielsen revelou que o primeiro episódio de “Love Rain” registrou 5.8% da audiência, muito menos do que muitos haviam previsto.
Por outro lado, “Fashion King” registrou 9.2% no seu episódio mais recente, e fez um ótimo trabalho em manter os telespectadores interessados, com uma trama interessante e uma história ágil. Também deve-se levar em conta que o drama “Fashion King” começou a ser exibido uma semana antes que “Love Rain”, podendo ser um dos fatores que resultaram na grande diferença.
Será interessante acompanhar a audiência de cada drama, ao decorrer dos próximos episódios. Enquanto isso, “Light and Shadow”, da MBC, registrou 20.6% de audiência, ficando em primeiro lugar no seu horário.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl