segunda-feira, março 26, 2012

JaeJoong fala sobre sasaengs






O integrante Jaejoong, do trio JYJ, expressou abertamente seus pensamentos pela primeira vez desde a controvérsia sobre 'fãs Sasaengs'.
No dia 23 de março, Jaejoong escreveu em sua página pessoal do Twitter: "Eu pensei que eu era a pessoa mais forte, mas eu tenho vergonha de meu próprio ser lamentável que está continuamente se rebaixando. Lamento muito e agradeço o apoio."
Ele continuou: "Durante o tempo em que eu estava refletindo sobre mim mesmo, eu pensei em milhares de coisas diferentes. Eles dizem que só dói porque eu ainda sou jovem, mas ... eu acho que poderia ser uma boa coisa se demorasse um pouco mais para doer."

O grupo JYJ tem experimentado recentemente uma variedade de dificuldades, todos dentro de um prazo similar. Antes deste tweet, as últimas notícias em relação a Kim Jaejoong haviam sido em relação ao luto pela morte do pai de Yoochun, colega de trio.
Os internautas responderam a tweets, dizendo: "Torço para você e o apoio" e "quero ver você brilhante e feliz novamente em breve."





By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl