quinta-feira, março 29, 2012

T.O.P foge durante programa



T.O.P, integrante do grupo Big Bang, tentou fugir às pressas em meio as filmagem do programa 'Strong Heart'.
O episódio do dia 27 de março, do especial 'YG Family' que contou com os artistas Psy, Big Bang, Se7en, Tablo, Gummy, 2NE1 e muito mais.

A cantora Gummy estava contando uma história sobre como ela ficou intoxicada com álcool e começou a cantar Shim Soo Bong, "I Know Nothing But Love", quando todos viram T.O.P tentando fugir do set sem ser percebido. Mas a câmera o filmou e o som de seus sapatos feitos contra o chão do estúdio foram difíceis de ignorar, fazendo com que todos prestassem atenção nele.

Lee Seung Gi agarrou T.O.P, que estava deixando o set e perguntou onde ele estava indo. O rapaz envergonhado admitiu que queria usar o banheiro. "Noona Gummy estava falando, então eu ia secretamente fugir daqui", confessou, fazendo com que todos no set rissem.

O mc Lee Seung Gi, em seguida, observou que hilariamente T.O.P parecia um dinossauro andando pelo set e o imitou, fazendo com que os convidados e a platéia caíssem na gargalhada.


By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl