sexta-feira, março 30, 2012

SHINee revela que está estudando muito para sua tour japonesa


Com sua tour de arenas japonesa próxima, o grupo de garotos da Hallyu SHINee revelou que tem estado estudando japonês diligentemente.
Começando no dia 25 de Abril, SHINee fará uma tour pelo Japão, “The First Japan Arena Tour: SHINee World 2012″. O grupo está atualmente promovendo na Coreia, mas mesmo com sua agenda cheia, eles têm mergulhado nos livros para aprender japonês.
Apesar deles já terem estudado a língua, os membros revelaram que eles queriam se tornar mais fluentes para sua tour a fim de ficar mais perto dos fãs japoneses.
No dia 19 de Março, SHINee lançou seu mini-álbum coreano “Sherlock” e começou suas promoções. Entretanto, por causa da tour que está por vir, o grupo decidiu cortar as suas promoções para apenas 4 semanas.
Durante um evento de autógrafos com fãs,  o membro Taemin declarou: “Nós estamos desapontados que nossas promoções coreanas sejam curtas, mas depois das nossas atividades japonesas, planejamos lançar um álbum mais tarde nesse ano, então por favor espere por nós”.
Taemin acrescentou sobre a tour japonesa: “Nós estamos atualmente treinando para nossas promoções coreanas e tour japonesa no próximo mês. Nós vamos tentar o nosso melhor para impressionar no palco japonês, então por favor antecipem nossas apresentações”.
A tour japonesa do SHINee, que começa no dia 25 de Abril, começará em Fukuoka e irá para SapporoNagoya,OsakaKobeTokyo, e Hiroshima.





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl