sábado, março 24, 2012

Análise de Don't Say Goodbye - Davichi

 

  Primeiro, a música é incrível. Você pode sentir a emoção, mesmo sem saber as letras e ver o mv. O que realmente é interessante é o fato de que ao invés de ser uma canção triste e lenta, é mais otimista enquanto transmite a mesma emoção triste que ele teria de outra maneira. O MV coincide com a música muito bem, o jogo letras e tanto a música e o mv são tristes. 

 
 O MV começa com um jovem que parece estar interessado em astronomia. Quando ele sai de sua casa, é surpreendido por algo se movendo em uma sacola de lixo preto. Ele abre revelando que Kang Min Kyung estava dentro, e que parecia ter sido espancada e descartada. Os dois gostam de estar na presença um do outro e se divertem juntos.


 Em seguida é revelado que ele tinha uma antiga namorada, que desapareceu há cinco anos e ressurgiu recentemente, então ele recebe um telefonema de um homem misterioso que dizia  "Por que você pegar o lixo que eu joguei fora? Eu tenho sua antiga namorada, e eu preciso que a menina que você tem de volta. Vamos trocar."
Dividido entre as duas, ele vai para o encontro com a Minkyung, que não sabia de nada, que reconhece o homem e pede ao rapaz para não deixá-la. Mas no final, ele escolhe sua namorada, deixando Min Kyung gritando e chorando agarrada pelo homem misterioso.  Então ele leva sua antiga namorada e não olha para trás. A namorada, aparentemente parece não se importar com nada. O sequestrador empurra Kang Min Kyung para dentro de um carro e o clipe acaba.


O MV envia uma mensagem comovente dizendo que na maioria das vezes, quando confrontado com uma situação, um cara vai sempre ir para o seu verdadeiro amor, mesmo que isso signifique abandonar alguém. Como no caso do astrônomo, que larga  Min Kyung por sua antiga, e desaparecida, namorada.

By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl