sábado, março 24, 2012

Análise de Pray - Sunny Hill

Membros Sunny Hill Ore Meia-Noite Circo 


"Pray" do Sunny Hill é muito mais melodioso que single anterior do grupo, "Midnight Circus", mas não deixe que o fato de que é uma balada enganá-lo. "Pray" tem alguns momentos bastante intensos para uma balada K-Pop. Sunny Hill é um grupo talentoso e estão nas mãos de pessoas criativas que compreendem o propósito de um conceito, que não é só a combinação visual com música, mas é projetado para evocar uma resposta poderosa de seu público.

Sua criatividade realmente floresce com "Pray", uma canção impulsionada por uma linha de piano simples e violão. Ela coloca um mórbido conceito, surreal misturado com emoções realistas e temas, sendo o resultado uma beleza que é obscura e assustadora. Este vídeo é único para a Coréia, e goza de emoções que seriam perdidas na tradução em qualquer indústria de música.

Infelizmente, há muitas empresas ​​que impedem que mais materiais como este saiam, o governo, os canais KBS e SBS que desenfreadamente proíbem e abafam quaisquer características escuras ou mórbida que dão conceitos à dimensão e talento. Sunny Hill e sua equipe merecem muito respeito por ter a coragem e a mentalidade para usar esse tipo de coisas, independentemente das desvantagens prevalentes. É brutal e doloroso e, provavelmente, um dos menos agradáveis ​​vídeos musicais coreanos, isso não significa que não é um dos melhores vídeos de música que saíram ano passado. "Pray" é também a primeira representação de deformidade que já vi em um vídeo da música coreana.

Este MV é aberto a diferentes interpretações dos telespectadores, mas ao mesmo tempo não é uma bagunça.  Um monte de interpretações emergentes sugerem que este clipe é um comentário sobre a indústria da música coreana, semelhante a "Midnight Circus".

Focando nos dois motivos, do símbolos da cruz e olhar para fora das janelas, podemos sugerir que o vídeo queria dizer que conhecendo que o nosso salvador está vindo ou simplesmente o fato de que temos de ser salvos, pode evoluir para uma consciência perigosa que evoluirá em uma raiva e descontentamento. 
No caso do homem diferente que foi levado à morte, concluindo que a existência de um salvador tem o potencial para, ironicamente, levar nossa vida de nós. Eles têm o poder de controle para fazê-lo e a capacidade de embaralhar a nossa mentalidade em inquietação e desordem. Agitando o bloqueio de liberdade na frente de nossos rostos, eles podem levar a nossa vida.


De qualquer forma, um dia eles libertam o Sr. Diferente da sua prisão e fazem testes sádicos sobre ele, como a retirada de sangue de sua cabeça e tirar fotos. Eles estão também, aparentemente, interessados ​​em sua capacidade de aprendizagem.
Sunny Hill Ore imagem monstro criatura homem elefante 
Rapidamente obtemos um senso de humanidade do Sr. Diferente do jeito de como ele olha para fora de tábuas para o mundo. Ele até mesmo cria arte, colocando uma das cruzes de madeira em uma corda (o que implica que ele é uma das criaturas de Deus). Então um dia ele vê seu reflexo em um espelho e fica horrorizado. Faz o possível para escapar, mas infelizmente vai para o telhado, onde o encontram e "tranquilizam". Eles voltam e o colocam em uma gaiola, como um animal, e no final seu ouvido está dentro de um frasco, sendo apenas um dos muitos espécimes "malucos" de Misung e Janghyun já recolhidos e colocados em frascos.

Uma vez que a interpretação literal é profundamente perturbadora, em termos vocais, Jubi, Seung Ah e Kota correspondem ao sentimento exato, triste com um conjunto de sussurros melódicos. "Pray" é cheio de emoções obscuras que estão contidos em uma forma belamente artística, e em seu videoclipe temos os mais elevados charmes assombrosos da canção.

"Pray" emerge diretamente de um lugar rico musicalmente, resistente, pura e consciente, com uma balada, linda melódica sendo o resultado. Esta balada suave possui um sabor único artístico com melodias-primas que dão à música uma forma amavelmente musical. Há muito a ser dito sobre o vídeo da música... Mas todo mundo vê de tantas maneiras diferentes, mas ao mesmo tempo, ele realmente fala por si.

By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl