sábado, março 24, 2012

Apresentação perfeita de Sherlock impressiona netizens

 

No dia 23 de Março, SHINee mostrou uma explosiva apresentação para sua faixa-título “Sherlock” no Music Bankda KBS.
Anteriormente à sua apresentação, o líder Onew disse a repórteres, “Fazia muito tempo desde que estivemos no palco então estamos muito nervosos. Nós nos preparamos muito para a apresentação, então é uma pena que não possamos promover por muito tempo.”
Sobre a preparação para o álbum, Onew disse “Eu não comecei uma dieta, mas ensaiar uma apresentação tão dinâmica fez meu rosto ganhar um formato em V naturalmente”.
Além disso, Onew falou sobre sua ausência na apresentação do SHINee mais cedo esse ano em Paris devido ao seu tornozelo machucado: “Eu lamentei muito por não poder me apresentar. Através desse retorno, eu vou aliviar minha tristeza”.
Quando o SHINee subiu ao palco para “Sherlock”, foi para fazer uma apresentação ao vivo quase perfeita, cheia de passos de dança fantásticos. A coreografia para Sherlock foi criada pelo renomado coreógrafo Tony Testa, e requer muita habilidade e precisão de todos os membros.
Netizens responderam à explosiva apresentação ao vivo comentando: “A apresentação e vocais ao vivo foram Daebak! Onde estão os haters que disseram que eles estavam dublando?” “Eles comem CDs… é por isso que são tão bons”, e “Eles têm implantes de rádios nas gargantas? Eu fiquei com calafrios por causa dos vocais”.





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl