terça-feira, março 27, 2012

CNBNews entrevista Sunny em “Pegue-me Se For Capaz”


A época em que cantores apenas cantavam já passou. Assim como já é normal de vermos cantores mostrando suas habilidades em programas de variedades, agora também vemos suas habilidades na área da interpretação, alguns até levam pra casa prêmios “revelação”.
Yoona é um exemplo disso quando, em 2008, levou o prêmio de atriz reveleção por sua atuação em “You Are My Destiny”, e atualmente atua como protagonista na novela “Love Rain”. Yuri também está mostrando suas habilidades de atriz na novela “Fashion King”. Taeyeon, Jessica e Tiffany seguiram a linha “atrizes de musical” atuando, respectivamente, em: “Midnigh Sun”, Legally Blonde” e “Fame”.
Agora é a vez de Sunny mostrar suas habilidades através de sua personagem no musical “Catch Me If You Can” (Prenda-me se for capaz). Esse musical é uma reinterpretação do filme de Steven Spielberg, que contou com a participação de atores como Leonardo DiCaprio e Tom Hanks. No ano passado, esse musical foi nomeado em 4 categorias no Tony Awards e ganhou o prêmio de melhor protagonista na categoria masculina.
O roteiro do musical conta a história de Frank, que com seu talento em enganar os outros, se disfarça de piloto de avião e trama o roubo de 1.4 milhões de dólares da companhia aérea. Carl Hanratty, um agente do FBI, fica encarregado de capturar Frank. Sunny entra na peça como Brenda, uma menina ingênua que se apaixona por Frank.
(uh-oh.. Senti cheiro de cena com beijo!… *risos*)
O musical está sendo adaptado e dirigido por Wang Yongbum, e está programado para ficar em cartaz de 28 de Março até 10 de Junho no Blue Square Samsung Card Hall.
Vamos agora às palavras de Sunny sobre sua nova jornada.
-Como que você fez pra se juntar ao elenco?
Eu queria me aventurar por novas áreas, e havia esse papel vago pra essa personagem que eu achei que me caia bem, então eu tomei coragem e resolvi tentar.
-E como você se sente com sua estréia?
Eu estou muito preocupada, mas eu também aprendi muito enquanto ensaiava com os outros atores e com a equipe. Eles me deram muita confiança. E agora, meu nervosismo é mais por ansiedade do que por medo.
-Nos fale um pouco da sua personagem, se ela tem características parecidas com a sua.
Brenda é uma personagem muito carismática e amável, e ela é a única na peça que realmente doa seu amor e também recebe. Ela também se esforça muito pra conseguir mostrar todo seu carisma. Uma semelhança entre eu e Brenda é que ambas temos uma personalidade alegre e não conseguimos esconder muito bem nossos sentimentos.
-O que você achou do filme (original) “Catch Me If You Can”?
Eu achei muito impressionante. Gostei muito de ter assistido, e também fiquei curiosa sobre como seria o musical. E pra ser sincera foi mais divertido do que eu esperava, e a história ficou muito boa, me sinto honrada de fazer parte desse trabalho.
-Durante os ensaios, o que foi mais dífícil na sua opinição?
Pra mim o mais difícil foi conseguir conciliar meus outros compromissos com os ensaios.
Eu filmei um comercial ontem, tenho ensaio do musical hoje, depois vou para a Ilha de Jeju para apresentar um programa, e depois ainda tenho que filmar para um programa de variedades…Mas ainda assim, cada novo dia é bem alegre, então eu acabo me divertindo um bocado.
-Qual é a maior diferença entre estar no palco como cantora e estar no palco como atriz?
É claro que, como cantora, eu também atuo enquanto me apresento, mas com o musical tudo é interpretado e você tem que cantar e se expressar de acordo com a cena, e isso foi meio que, algo novo pra mim. Eu acho que eu ainda tenho muito que aprender e por isso eu estou trabalhando muito nisso.
-Suas companheiras de grupo Taeyeon, Jessica e Tiffany já atuaram em musicais antes de você. Você chegou a ver alguma das peças?
Claro, e eu vi todas. E eu me lembro que elas passaram por muita dificuldade pra conseguir encaixar o musical no calendário de atividades do grupo. Mas eu também me lembro que elas estavam admiráveis, e atuando muito bem. Eu estou tendo mais tempo pra ensaiar do que o que elas tiveram, e por isso eu vou dar o meu melhor.
-Como são suas veteranas de teatro, Taeyeon, Jessica ou Tiffany chegaram a te dar algum conselho?
Ao invés de me aconselhar todas elas me encorajaram muito. Na verdade elas me disseram para não me preocupar muito e apenas pensar em fazer o melhor, e que se de fato der o meu melhor, será sem dúvidas mais proveitoso.
-Tem algum musical ou peça que você tenha visto atualmente e gostado?
Enquanto estávamos em Nova Iorque eu assisti ao musical do Rei Leão. Eu pensei “Nossa! Que legal!”. Nem parecia que tinham atores no palco, parecia que eram os animais mesmo do filme O Rei Leão. Foi muito bacana!
-Será que as outras integrantes irão assistir você?
Claro!! Elas são minhas melhores companheiras, me conhecem muito bem… E eu espero que elas venham me assistir e me digam onde estou errando. E também pelo fato de que ir ao teatro por si só já é muito divertido, e esse musical segue um estilo que elas irão gostar, espero que elas se divirtam ao me prestigiar.
-Você teve muita dificuldade em equilibrar as atividades do Girls’ Generation com os ensaios do musical?
Eu queria na verdade poder ter mais tempo pra ensaiar, mas o grupo é importante também…. Eu me sinto como se estivesse caçando 5 ou 6 coelhos ao mesmo tempo, e isso me preocupa porque eu não quero falhar em nada. Eu queria que o dia tivesse 36 horas.
-Você tem algum método pra aliviar seu stress?
Conversar muito! Quando estou com as meninas, a gente conversa muito. Depois disso, muito do meu stress vai embora. (risos)
-Kyuhyun, Key e Dana são seus companheiros de agência, que também estão escalados no musical. Como é trabalhar com ele?
Como eu sou muito tímida eu fiquei meio preocupada em ter que me expor numa nova área para pessoas desconhecidas, então foi um alívio poder trabalhar com eles, que eu já conheço. Eles tomam conta de mim muito bem, então é bem interessante.
-Tanto Uhm Kijoon, quanto Kyuhyun, Kim Junghoo, Key e Park Gwanghyun farão o papel de Frank. Qual deles é o mais carismático na sua opinião?
Bem, cada um deles tem um carisma diferente.. Mas todos são muito carismáticos!!! Seria um desperdício eu categorizar seus charmes pelo meu ponto de vista. Seria melhor que as pessoas viessem assistir ao musical e elas mesmas avaliarem os charmes de cada Frank.
-Você e Dana fazem a mesma personagem. Tem alguma coisa em especial que diferencie a personagem quando ela é feita por você de quando ela é feita pela Dana?
Dana é mais experiente em musicais então ela é muito melhor que eu. E Choi Woori é muito parecida com Brenda. Apesar de serem diferentes, ambas se parecem muito com a Brenda no sentido de serem amáveis e carismáticas. Por ser a minha primeira vez eu acho que eu vou passar a imagem de uma Brenda mais ingênua, que as pessoas não conseguem prever. Eu aprendi muito com as unnies, e por isso eu sou grata mas também lamento. (risos)
-O que você pretende que a platéia absorva do musical?
Que você tem que valorizar o que você tem e não o que não tem? Que uma pequena verdade é melhor que a maior das mentiras ou qualquer forma de exagero. Na verdade eu acho que isso é algo pessoal e difere de pessoa para pessoa. Eu acho que esse musical deixará uma mensagem no coração de cada um, seja ela qual for.
-Você já tem planos de participar de mais musicais no futuro?
Para ser sincera eu tinha até medo de atuar em musicais, mas ao poucos eu venho ganhando confiança e ainda mais depois de ter a chance de trabalhar com uma equipe tão gentil. Hoje em dia eu até consideraria a idéia, eu quero ter a chance de fazer mais papéis. Qualquer papel. É claro que, se a personagem tiver traços semelhantes aos meus, tudo ficaria mais fácil.
-Você gostaria de deixar alguma mensagem pros seus fãs?
Pelo fato do musical ser uma coisa completamente nova pra mim, eu me sinto ao mesmo tempo nervosa e ansiosa. Mas por causa do apoio e suporte dos fãs eu vou ganhando aos poucos mais confiança. Então eu queria dizer que eu vou dar o meu melhor, e espero que muitos de vocês venham apreciar esse musical junto comigo. E que dêem seu apoio ao musical e a mim como Brenda.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl