segunda-feira, março 26, 2012

SM Entertainment anuncia concurso de covers para “Sherlock”

 



Após lançar seu 4º mini álbum “Sherlock” e fazer seu retorno aos palcos com sucesso nos programas musicais coreanos, SMTOWN revelou um vídeo em seu canal oficial do Youtube falando sobre um concurso de covers doSHINee.
O “Sherlock Cover Contest”, nome do concurso, permitirá que os fãs participem tanto cantando como dançando o mais recente lançamento do SHINee, onde podem ganhar alguns prêmios incríveis dos membros do grupo.

Everysing, o website que está oferecendo o concurso, dará um prazo para os fãs mandarem suas gravações apresentando Sherlock até o dia 13 de Abril. Terá também uma opção para os participantes em que eles podem fazer algo de “gênero livre”, onde você pode incluir seus próprios improvisos tanto para a música ou dança.
Os prêmios incluem acessórios de apresentações, mini álbuns “Sherlock” autografados e cupons para gastar em acessórios do SHINee. Você pode encontrar mais informações e se inscrever na página “Sherlock Cover Contest” no site Everysing ou baixar o aplicativo oficial do Everysing no seu smartphone.
SHINee irá continuar promovendo seu 4º mini álbum em programas coreanos pelas próximas 4 semanas, e depois retornarão ao Japão para dar início a sua turnê no dia 25 de Abril, começando em Fukuoka.
O vídeo promocional para o “Sherlock Cover Contest” com legendas em inglês pode ser visto abaixo.




Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl