terça-feira, março 27, 2012

SHINee aparecerá no programa “Wide”


SHINee aparecerá no canal a cabo da Mnet “Wide Entertainment News”. Eles farão uma aparição no programa do dia 29 de Março, às 5 da tarde, que será no estúdio aberto do primeiro andar do Centro CJ E&M em Sangam-dong. O grupo discutirá seus atuais afazeres e também responderá perguntas de fãs.
Além disso, o SHINee aparecerá em seguida no “Talk Bingo”, onde os MCs Yi Sol Ji e Hong Jong Hyun farão perguntas que precisam ser respondidas rapidamente. Esse seguimento é conhecido por trazer declarações e confissões chocantes dos participantes e muitos fãs estão antecipando para ver o SHINee, já que o grupo não fez muitas aparições em TV desde seu recente retorno aos palcos. Além do mais, a característica única do estúdio aberto de deixar os fãs ver os ídolos através de paredes de vidro sem dúvida atrairá muitos fãs. Como o SHINee tem uma forte base de fãs, será interessante ver quantos fãs aparecerão para assistir o programa. SHINee, que recentemente lançou seu novo mini álbum Sherlock, também se apresentará no M! Countdown, da Mnet, às 6 da tarde, logo após o “Wide Entertainment News”.





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl