terça-feira, março 27, 2012

IU rejeita Suzy no Twitter



Uma recente conversa entre Suzy (Miss A) e IU se tornou um tópico bem comentado.
Dia 28 de março, IU - que abriu recentemente um twitter - mandou um tweet para Suzy dizendo de um modo agressivo: ''Eu estou recusando seu pedido para me seguir, Bae Suzy''.
Rapidamente Suzy, brincando, respondeu com uma ameaça "Vou te dar unfollow", ao qual IU se desculpou dizendo: "Me desculpe".
Depois de ver a fofa interação entre as meninas, fãs comentaram: "Elas devem ser tão próximas uma da outra, que fofas" , "As duas são tão mordíveis" e "Estou feliz por IU ter criado um twitter".
IU não conversou somente com Suzy, ela também interagiu com Seulong (2AM), JiYeon (T-ara), e Yoo HeeYeol. Como essa é a primeira vez de IU no twitter, alguns de seus tweets vêm com perguntas do tipo "Como eu respondo o tweet de alguém?''

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl