quarta-feira, março 28, 2012

Rapper se declara para Sunny?


O príncipe do hip-hop, J’Kyun revelou sua admiração por Sunny fazendo adaptação da música do Big Bang “Fantastic Baby” que ele chamou de “Fantastic Soonkyu” (Soonkyun fantástica).
A música foi lançada através do site oficial do rapper.
[NOTA: o nome verdadeiro de Sunny é Lee Soon Kyu]
Como pode ser visto, nessa nova letra J’Kyun chama Sunny pelo seu nome verdadeiro, e expressa sua afeição por Sunny através de seu rap.
Aqui vai algumas partes da letra de “Fantastic Soonkyu”: “Sookyun eu me apaixonei por você/ Pelos olhos sensuais/ Me me entenda mal, eu não estou mal intencionado” e também “A líder de todos os girl groups“.
Além de tudo isso, ele ainda adicionou, “Eu prefiro seu nome verdadeiro”, “Eu até mesmo amo suas fotos do passado”, “Invincible Youth é um pouco chato mas…/ Assim eu pude te ver de novo” e também “Não pergunte nada, apenas sinta quem Soonkyu é”.
Qualquer um que escute a música se impressiona com a forma que a música foi reescrita por J’Kyun para mostrar toda sua afeição por Sunny.
Internautas comentaram, “O feeling dessa música é muito bom”, “O cara é mesmo o príncipe do hip-hop”, “É muito divertido e impressionante ouvir isso”.
Com apenas 12 horas após seu lançamento, “Fantastic Soonkyu” já tinha mais de 60.000 views no Youtube.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl