quinta-feira, março 22, 2012

SHINee lançará um álbum completo na segunda metade do ano

 

SHINee, que acabou de fazer seu retorno aos palcos com sua nova música Sherlock, embarcará em sua turnê japonesa depois de quatro semanas promovendo na Coreia.
SHINee performou sua nova música em 22 de março no M! Countdown, da Mnet, um ano e meio depois de terem finalizado suas promoções de “Lucifer” e “Hello” na Coreia.
Após as quatro semanas de promoções de “Sherlock” na Coreia, os garotos irão imediatamente embarcar para o Japão para começar sua turnê japonesa iniciando por Marine Messe Fukuoka no dia 25 de Abril.
Assim que terminarem oficialmente suas promoções no Japão e sua turnê chegar ao fim, SHINee irá lançar um álbum completo na Coreia pelo final do ano.
Sua nova música, Sherlock, é uma faixa eletrônica intensa que é quase um remix de “Note” e “Clue”.
A coreografia de “Sherlock” foi feita pelo coreógrafo internacionalmente famoso Tony Testa, que chamou a atenção em seu retorno aos palcos.
O MV da música que foi lançado também no dia 22, teve uma participação especial de Jessica do grupo Girls’ Generation, que fez o papel de uma misteriosa mulher que compartilha pistas para ajudar a solucionar o caso.





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl