sexta-feira, março 30, 2012

Todas as atenções sobre Ren




Durante uma recente entrevista com o Sports Seoul, o integrante do grupo NU'EST, Ren (17 anos), que está chamando a atenção para o seu look feminino disse que realmente não se importa com as comparações.
Antes da estréia do grupo, teasers de Ren foram revelados, fazendo com que os internautas ficassem curiosos a respeito dele. Os netizens se perguntavam: 'É homem ou mulher?'.
"As pessoas ao meu redor me dizem que eu pareço uma menina", disse ele. "Mas acho que este tipo de reações é divertida, praticamente porque me faz querer que eles me conheçam melhor."

Ren também é o único membro do grupo a pintar unhas. Quando perguntado: "Você faz as unhas para parecer ainda mais feminino?", Ren respondeu: "Eu gosto de coisas que são elegantes, e eu pensei que iria ficar bem com minha aparência."
"Eu sou de Busan, e no início do colegial eu vim para Seul sozinho porque eu queria me tornar um cantor", acrescentou. "Eu sei que minha aparência pode parecer feminina mas eu tenho uma personalidade bastante calma e quieta."

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl