segunda-feira, março 19, 2012

Block B é alvo de nova polêmica




O grupo Block B, que no mês passado esteve em meio a uma tempestade de controvérsias devido à sua entrevista na Tailândia, mais uma vez encontra-se no centro de uma polêmica, agora, devido aos seus fãs.
O problema começou no dia 17 de março, quando o Block B realizou um evento em uma grande livraria em Suwon. Como o evento de autógrafos estava em andamento, alguns fãs tomaram medidas drásticas, a fim de obter um vislumbre de seus k-idols. Alguns fãs subiram em estantes e mesas, deixando inúmeros livros caídos no chão.
Além disso, muitos desses livros foram danificados por terem sido pisoteados e uma mesa foi quebrada devido ao peso dos fãs que a usaram como arquibancada. Estas ocorrências foram carregadas ao vivo através de vários sites de redes sociais assim, imagens foram transmitidas em tempo real para numerosos conselhos comunitários on-line.
Aqueles que estavam presentes na livraria enviaram comentários como: "Mesmo o equipamento de segurança não está dando conta dos fãs", "Eu acho que há mais de uma centena de livros que foram danificados" e "Isso é tão rude com os clientes normais que estão lá para comprar livros".
Quando a controvérsia começou a se espalhar, alguns fãs do Block B tentaram controlar a situação arrumando os estragos. Muitos deles criticaram os fãs 'destruidores', dizendo: "Atualmente a empresa do Block B está perdendo muitos estagiários e eles estão muito ocupados com seus horários, suas ações estão tornando isso mais difícil para todos eles." Além disso, alguns dos fãs limparam a bagunça depois do evento e enviaram as fotos da limpeza para a Internet.

Muitos atribuíram o problema aos organizadores do evento, que de início fariam uma pré-seleção dos fãs. Mas o evento acabou atraindo pessoas de todos os lugares fazendo com que houvesse uma falta de organização imensa.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl