sexta-feira, março 30, 2012

Fãs se sentem frustrados com as contínuas cenas de beijo interpretadas pelas garotas do SNSD!


Alguns fãs (sobretudo, fãs masculinos) estão expressando sua frustração ao ver as integrantes do Girls’ Generation participando de cenas de beijo na TV.
Recentemente, a SNSD Yuri interpretou uma apaixonada cena de beijo com o co-protagonista Lee Jae Hoon em ‘Fashion King’, da SBS. No roteiro, sua personagem, Choi Anna, visita seu ex-namorado Jung Jae Hyuk (interpretado por Lee Jae Hoon) em sua casa. Jae Hyuk, que ainda tinha sentimentos por Anna, deu-lhe um beijo, e Anna correspondeu ao ato afetivo. A cena de beijo de Yuri foi mais intensa do que o esperado e criou um certo impacto no público.
Adiante, a SNSD Jessica teve uma cena de beijo com o atorLee Dong Wook em ‘Wild Romance’, da KBS 2TV. Jessica, que interpretou Kang Jong Hee, o primeiro amor do personagem de Lee Dong Wook, participou de um beijo logo na sua primeira tentativa de atuação, provando seu potencial como atriz.
SNSD YoonA, que já havia participado de outras atuações antes das outras integrantes, fez uma cena de beijo com o atorKwon Sang Woo no drama ‘Cinderella Man’, de 2009. Os fãs se sentiram aliviados quando sua cena de beijo com Lee Ji Hoon em ‘You’re My Destiny’, de 2008, havia sido cancelada, mas agora todos estão cursiosos para saber se ela terá uma cena de beijo com Jang Geun Suk em seu mais novo trabalho, ‘Love Rain’, da KBS.
Ambas Tiffany e TaeYeon interpretaram cenas de beijo em musicais. O beijo de Tiffany ocorreu em ‘Fame’, e o de TaeYeon em ‘Midnight Sun’. Para as duas cenas, a audiência, assistindo ao musical, deixou escapar um longo e profundo suspiro em uníssono.
Alguns fãs estão contestando sobre as cenas de beijo das garotas, dizendo, “Estou tão frustrado”“Isso não me faz sentir bem”, “Ah, Yuri…”, e mais.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl