quarta-feira, março 21, 2012

Revelado photoshoot da Sooyoung para a Revista ‘InStyle’!


Neste mês, Sooyoung foi fotografada para a Revista InStyle, e mostrou sua linda figura corporal neste ensaio entitulado “Mistura de Cores”. Vestida de verde e vermelho, em contraste com o cabelo preto, a foto tem um ar maduro e provocativo, enfatizado ainda mais pelo batom vermelho.
Durante a sessão de fotos, Sooyoung comentou, “É muito bom vestir roupas tão coloridas“. E ainda citou suas amigas membros ao dizer, “Eu me sinto sobrecarregada e preocupada porque em tudo o que faço quero me sair perfeitamente bem, mas eu acho que é muito melhor quando estamos todas juntas, em vez de sozinhas. O palco perfeito só foi possível por sermos juntas as Girls’ Generation”.
Confira as fotos da nossa querida Soo abaixo!



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl