sábado, março 24, 2012

Sherlock em 1º lugar nas paradas de Álbuns!

 



SHINee, que fez seu retorno com o mini-álbum Sherlock, também tem varrido as paradas de álbuns após fazer o mesmo com as paradas musicais.
SHINee provou ter uma explosiva popularidade ficando em 1º lugar tanto como nas paradas em tempo real como paradas diárias de vendas de álbuns incluindo Hanteo ChartHot Tracks, e outros com seu mini-álbum Sherlock.
Além disso, SHINee apresentou  ‘Sherlock•셜록 (Clue + Note)’ e ‘낯선자’ no Mnet Countdown no dia 22 e chamou a atenção dos fãs com sua nova esplêndida apresentação. 
O vídeo da versão somente com dança de ‘Sherlock•셜록 (Clue + Note)’  foi lançado através o site oficial, YouTube da SMTOWN, facebook  da SMTOWN e vários sites de música ontem.
Além disso, o videoclipe de Sherlock também tem recebido reações positivas. Ele foi filmado no início de Março em Namyang-ju e foi dirigido por Cho Soohyun, que também foi responsável pelos vídeos de Ring Ding Dong eMirotic, do TVXQ.
No dia 24 de Março às 5:30 da manhã no horário coreano, “Sherlock” já tinha 1,6 milhões de visualizações. O vídeo se mostrou bastante popular na Coreia e na Ásia, assim como na Europa e América do Norte, entre outros.



Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl