sábado, março 24, 2012

Produção da versão coreana de “Hana Kimi” é retomada!

 

Como reportado no ano passado, a SM Entertainment produzirá um novo drama intitulado “To the beautiful you”, uma adaptação coreana do mega-popular mangá japonês “Hana Kimi”, que vendeu mais de 17 milhões de cópias. Depois de uma curta pausa, o drama retornou à sua produção.
SM se juntou ao diretor de “Boys over Flowers”, Jeon Ki Sang, para produzir “To the beautiful you”. Um representante da SM Entertainment anunciou: “Nós retornamos à produção do drama e planejamos transmiti-lo esse ano. Nós vamos começar a filmar assim que completarmos as audições para os papeis.”
“To the beautiful you” será transmitido pela SBS, e há uma grande possibilidade do drama tomar o lugar das noites de segunda e terça em Julho. Um representante da SBS declarou; “A data para transmissão não foi decidida completamente, mas a história é sobre estudantes colegiais. Portanto, ele provavelmente irá ao ar no verão.”
O mangá original teve uma versão em drama criada em 2007 e uma versão taiwanesa produzida em 2006. Ambas as versões eram extremamente populares. A história é sobre Mijukiga, uma grande fã do atleta Sano, que se muda de sua casa na América para o Japão, onde Sano mora. Ela se passa por um rapaz para frequentar a escola só para garotos de Sano. O drama então detalha as vidas dos belos garotos dessa escola. A SM Entertainment tem uma grande quantidade de bonitos artistas que seriam perfeitos para os papeis.
Devido a circunstâncias inesperadas, a produção do drama havia sido adiada por um ano. Entretanto, ao longo do ano passado, a SM Entertainment a planejou e preparou meticulosamente. Foi dito que Minho e Sulli do f(x) são os maiores candidatos para os papeis principais, o que animou os fãs.





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl