segunda-feira, março 19, 2012

Fat Cat é hospitalizada!



Foi revelado recentemente que a cantora Fat Cat foi hospitalizada após terminar seu desempenho no programa musical 'Inkigayo', neste dia 18 de março.
Um representante de sua agência declarou: "Por suas condições não terem melhorarem, Fat Cat acabou sendo internada no Hospital Shinchon Severance após concluir sua atuação no Inkigayo. O inchaço nas mãos, pés, rosto e seu corpo não diminuíram, e ela também tem vindo a sofrer de fadiga. A fim de proteger a saúde de nossa cantora e para obter um diagnóstico preciso, decidimos interná-la."
Eles continuaram: "Com base nos resultados, iremos determinar se ela continuará ou não com suas atividades."

No dia 11 de março, Fat Cat foi diagnosticada com problemas renais, mas enquanto os resultados eram aguardados ela continuou com suas atividades. Ela havia recebido tratamento mas agora parece que as coisas ficaram piores.

Fat Cat lançou seu 3º single "Like a Dream" no dia 9 de março e vem vindo a promover ativamente seu álbum. Ela ainda foi capaz de completar com sucesso sua primeira aparição em um show de variedade.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl