sábado, março 24, 2012

O Jonghyun do SHINee escreveu uma música para as shawols!

 


O Jonghyun do SHINee mostrou seus sentimentos pelas fãs em uma música do albúm de Sherlock!
A música escrita por ele tem uma melodia suave do violão que combina com a letra carinhosa dirigida às shawols.O título da faixa é "Honesty", pois na letra Jonghyun mostra sua sinceridade.
Eu, especialmente, quase chorei ouvindo a música e lendo a tradução. A música me tocou, me emocionou, por isso eu resolvi postar a tradução aqui no blog, para vocês sentirem esse mesmo sentimento.



Tradução:

[ONEW] Um, Dois, Três

[TAEMIN]Eu acordo e abro meus olhos sonolentos
Vai ser amanhã em pouco tempo
Eu me sinto mal por deixar o dia passar tão rápido
Eu engoli areia

[JONGHYUN] O tempo passa freneticamente
Será que vamos ficar tão acostumados com nossos sentimentos que vibram
Que vamos senti-los como uma coisa definitiva?
Estou triste com preocupações inúteis

[KEY] Saudações não frequentes
Acões que machucaram suavemente
Eu não queria magoar você
Estou sempre me sentindo culpado

[ONEW] Porque você sempre esteve lá para me proteger
Porque você recebeu o ódio que eu deveria ter recebido
Você protegeu-me sem uma palavra e agora
Eu vou refletir você como um espelho

[KEY] Retroceder o filme de nossas memórias
Para o dia que nos conhecemos pela primeira vez
Meu coração batia forte, eu não podia esconder minhas lágrimas
Elas transbordaram proporcional ao quanto eu era grato

[ONEW] Você me entendeu melhor do que eu mesmo
Quando eu estava a ponto de quebrar
Vendo você ter mais dificuldades do que eu tinha
Me fez chorar como uma criança

[MINHO] Há uma conexão em nosso relacionamento
Uma enorme que não tem como explicar em palavras

[JONGHYUN]  Nossas conversas empilhadas com nossas memórias
Continuar hoje

[TAEMIN] Porque você sempre esteve lá para me proteger
Porque você recebeu o ódio que eu deveria ter recebido
Você protegeu-me sem uma palavra e agora
Eu vou refletir você como um espelho 

[JONGHYUN]Porque você sempre esteve lá para me proteger
Porque você recebeu o ódio que eu deveria ter recebido
Você protegeu-me sem uma palavra e agora
Eu vou te segurar/Eu vou te abraçar

[KEY] Quando se torna cansativo, eu quero desistir
[TAEMIN]Quando sou fraco, quero fugir
[JONGHYUN] Sua mão pequena se torna minha maior força
[MINHO] Para o resto da minha vida, vou cantar uma canção para você.

[ONEW] Você sempre esteve lá
Acreditando em mim e me protegendo
Vou transmitir essa canção de agradecimento

[MINHO] No final desta ligação muito longa
No final desta estação de trem, sem saber de onde ele vai chegar
Nós aprendemos à medida que prosseguimos e sentimos muitas coisas
Estou sempre atrasado em expressar minhas emoções

[MINHO] Você não será esquecida em meu coração, certo?
Você permanecerá nos meus olhos como você sorrir, certo?
Se a minha alegria pode se tornar sua felicidade

Eu vou ser grato


By: Girl Informant

Um comentário:

  1. Jong não deveria chorar e sim se sentir orgulhoso,as musicas que ele escreve sempre me comovem,mesmo que o ritmo seja alegre,ele consegue transmitir explosoes de sentimentos nas musicas.
    Admito que chorei tbm com a traduçao e estou chorando enquanto escrevo esse comentario,mas sao lagrimas de alegria.
    SHINee é a unica banda que consegue me fazer chorar de orgulho,sempre evoluindo para melhor todos os meninos :) Tbm amo varios outros grupo,mas ninguem vai conseguir ter todo o amor que eu e varias/os fãs dao a eles ~Mehrong
    SHINee 4 ever!!! Bjs xD

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl