terça-feira, março 20, 2012

Taeyeon deixa mensagem na loja de seu pai!

 

A mensagem escrita por Taeyeon, deixada na loja de seu pai, recebeu esta semana muita atenção da mídia.
Como podemos observar pela foto, o autógrafo de Taeyeon, com sua típica borboleta, está datado em “14.03.2012″, dia em que ela visitou a loja. E a mensagem diz:
“Oi, aqui é a Taeyeon, faz tempo que não venho aqui. Este livro estava aqui antes? Heh heh. Meus pais  me disseram que muitas pessoas têm vindo aqui! E deixam mensagens toda vez…eu gosto ^^ Eu gosto! Eu gosto! ^_^!! Eu também deixarei uma mensagem toda vez que passar por aqui! Bem, estou um pouco constrangida aqui. Hahaha! Tchau… 14.03.2012 Taengoo”
Internautas comentaram, “A letra de Taeyeon é tão fofa quanto ela”, “Eu deveria ir pessoalmente nesta loja”.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl