quinta-feira, março 22, 2012

Jo Kwon revela sua altura!



O membro Jo Kwon, do grupo 2AM, confessou que usou palmilhas para proteger sua dignidade.
No episódio do dia 19 de Março de “Star Life Theater” da KBS2, ele compartilhou o problema que enfrentou por ser relativamente baixo comparado ao resto dos membros que são altos.

Durante o episódio, Jo Kwon revelou as palmilhas que ele usa em seus sapatos quando aparece na televisão, e disse: “Eu estava tão estressado por causa da minha altura. Houve também um artigo escrito não muito tempo atrás, perguntando quantas palmilhas eu usava.”

Ele continuou: “Minha altura real é 1,73m. Quando eu estou ativamente promovendo algo, eu uso palmilhas para proteger minha dignidade e manter o visual balanceado com o meu grupo,” o que causou muitas risadas.
Também durante o episódio, Jo Kwon chorou enquanto falava sobre seus anos como trainee e como ele foi ferido por outras pessoas entrando em uma crise e sofrendo de depressão.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl