domingo, abril 01, 2012

Fã deixa Ren desconcertado!





Durante uma recente entrevista ao Sports Seoul, o integrante do grupo NU'EST, Ren (17 anos), que está chamando a atenção devido ao seu look feminino, disse que realmente não se importa com as comparações.
Antes da estréia do grupo, teasers de Ren foram revelados fazendo com que os internautas ficassem curiosos a respeito dele. Os netizens se perguntavam: 'É homem ou mulher?'.
"As pessoas ao meu redor me dizem que eu pareço uma menina", disse ele. "Mas acho que este tipo de reação é divertida, praticamente porque me faz querer que eles me conheçam melhor."

É verdade, o rapaz tem chamado a atenção do público não somente por seu visual como também por sua personalidade calma e tímida. Ele está sempre aparecendo nos vídeos bem quietinho, sossegado embora suas atitudes estejam atraindo ainda mais a curiosidade dos internautas. Recentemente, durante uma tarde de autógrafos, Ren foi surpreendido por uma fã que lhe fez ficar totalmente sem graça. Bom, não é possível saber o que a menina lhe disse enquanto massageava suas mãos embora seja fácil concluir que seu jeitinho já esteja fazendo muitooo sucesso.
Confira o vídeo:


Fonte: KDOfficial
By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl