segunda-feira, abril 30, 2012

Game

Oi! Tenho que fazer uma postagem rápida pois vou em um aniversário... Mas vamos lá:

Resultado:


 Into to New World - SNSD


Mr. Simple - Super Junior


Oh Yeah - MBLAQ


Abracadabra - Brown Eyed Girls


Placar

Marina > 15
André = 14
Girl Informant = 11

Aviso!!

O prêmio vai ser um poster do JYJ mais três fotos do 2NE1, sendo uma da Dara, uma da CL e a outra da Minzy com a Bom. BoA sorte para vocês e que vença o melhor e mais ativo!!

Próximo MV



1. É um clipe de uma cantora
2. Temos a participação de um integrante de uma banda da JYP
3. ♫Volte volte, volte para mim♪


1. É um sub-grupo
2. Seu clipe de debut
3. ♪ Eu não sei, eu não se, mesmo se você me disser mil milhões de vezes, eu não sei, eu não sei♫


1. Também é uma cantora
2. Mas ela faz parte de uma banda
3. ♫Bolhas, Bolhas, Bolhas de sabão estouram!♪


1. Uma banda que logo vai lançar seu fan club
2. Começa com um avião caindo
3. ♪Oh vá pra lá, vá pra lá, vá pra lá, vá pra lá, vá pra lá, vá pra lá♫


By: Curious Girl

Um comentário:

  1. Black & White - G.Na
    Magic Girl - Orange Caramel
    Bubble Pop - HyunA
    Yayaya - T-ara

    André

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl