quarta-feira, abril 25, 2012

Taemin: "Eu acho que estou me vestindo de menina com muita frequência nos últimos dias"


Taemin, que já atraiu a atenção por seus’lindos’ visuais, admitiu ele tem se olhado muito.
No episódio de 23 de abril programa KBS ‘Hello’,o SHINee apareceu como convidado.
Quando perguntado pelos MCs qual sua preocupação atual, Taemin surpreendeu a todos ao responder: “Eu acho que estou me vestindo como uma menina com muita frequência nos ultimos dias. Não é algo que eu estou falando com orgulho, mas quando estou vestido de mulher e eu olho no espelho, eu realmente me acho parecido com uma garota. ”

Quando perguntado pelos MCs porque esta era uma preocupação, Onew respondeu brincando:”Ele está tendo uma crise de identidade”
Taemin foi então questionado pelos MCs se ele age propositadamente masculino devido a esta preocupação.
Taemin então lembrou um recente episódio bem-humorado, dizendo: “Por este conceito do mais recente álbum, tive de colocar extensões capilares. Enquanto estava usando extensões constantemente era confundindo com menina e eu não era capaz de ir ao banheiro.”  No final, foi revelado Taemin só foi capaz de entrar banheiro dos homens com seus longos cabelo após tossir propositadamente para identificarem sua voz.




Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl