segunda-feira, abril 23, 2012

Entrevista da SNSD Jessica para a @Star1

Como você se sente tendo que fotografar sozinha num dia chuvoso?
Eu fiz outros ensaios em dias chuvosos antes desse, então não é muito difícil. Mas esse foi meio “solitário” porque eu raramente faço ensaios fotográficos sozinha e dessa vez não tive nenhuma integrante pra me divertir.
Você gosta de chuva?
Eu não gostava de chuva quando eu era pequena…mas recentemente eu comecei a gostar muito. Às vezes eu fico curtindo a sensação de ouvir músicas melancólicas/lentas em dias chuvosos.
E como tem sido seu dia-a-dia após Wild Romance?
Atualmente eu estou descançando. E estou aproveitando esse momento, já que eu não faço parte de nenhum musical, ou variety show. Eu tenho saído com meus amigos e conhecidos. E eu também visitei minha família em São Francisco.
E como foi ter a chance de atuar em Wild Romance?
Foi muito interessante. Eu faria (atuaria) de novo se tivesse a oportunidade. A novela em si nem foi tão difícil, o que mais pesou foi conseguir organizar meu calendário porque eu tinha muitos shows internacionais para fazer. E também, eu não tive muito tempo para me preparar porque a decisão foi feita um pouco em cima da hora. Por isso eu sinto que eu não consegui mostrar todo meu potencial. Foi um trabalho difícil mas foi muito bom. Eu achei muito interessante criar uma trama emocional e seguir com ela. Em alguns momento foi meio difícil porque a personagem era muito instável emocionalmente, mas foi um desafio gostoso. Da próxima vez, se tiver a chance, gostaria de fazer uma personagem meiga ou melodramática.
Eu assumo que você tenha enfrentado alguma dificuldade com o coreano, que ainda deve ser ligeiramente difícil pra você. Como você fez pra lidar com o script?
Conversas do dia-a-dia não são nada difíceis para mim. Mas algumas palavras difíceis do script como…hmm…ditados antigos, ou qualquer coisa relacionada a temas muito formais foram difíceis de entender. Mas o lado bom disso é que eu pude aprender mais um pouco do coreano enquanto filmava a novela.
Do seu ponto de vista qual é a diferença entre cantar e atuar?
Muitas celebridades falam da sensação de ectasy no palco, mas pra mim eu acho que é um pouco diferente. Pra ser sincera eu gosto ouvir minha voz no fone. O som da minha voz saindo da rádio me dá um sentimento ímpar. Talvez seja esse sentimento que me estimula e me dá uma sensação de alegria.
Muitas integrantes do Girls’ Generation estam agora se dedicando às atividades solo, não é mesmo?
Eu torço muito por cada uma. Tenho orgulho delas. Eu… na verdade tinha problemas com isso desde a época de trainee. Eu sempre me perguntei sobre em quê eu deveria me dedicar mais: cantar, dançar ou atuar. Eu até mesmo tive uma época de “depressão” por causa disso. Quando se fala em “dança” logo se pensa na Hyoyeon, “canto” na Taeyeon, “atuação” na Yoona… Eu passei por momentos muito difíceis tentando descobrir qual seria a minha característa mais marcante. Mas hoje em dia eu mudei. Eu tento pensar positivamente sobre tudo. Eu ainda quero experimentar várias áreas. E isso, eventualmente, faria uma imagem única da Jessica.
Existe a Jessica que todos conhecemos, mas e a verdadeira Jessica, como e ela é?
Eu praticamente não levanto da cama quando estou em casa. Eu leio, uso o computador, escuto música, eu até mesmo como na cama. Eu cuido de tudo deitada na cama. Eu também não gosto muito de sair. Mas se eu tiver que sair eu sempre prefiro usar roupas confortáveis.
O nome “Jessica” dá uma sensação de coisa fashion.
Pra ser sincera eu não gosto de me arrumar. Eu prefiro um estilo mais confortável. A maioria dos itens de moda que eu procuro na internet são bem básicos. Malhas, leggings, bolsas grandes… Esses são os itens que eu costumo comprar. Eu gosto muito de sapatos e bolsas, mas como meu tamanho de sapato é 225 é meio complicado de achar sapatos que me sirvam.
(Na Coréia do Sul o tamanho dos sapatos é medido em milímetros. Então, 225mm equivale a um pé com 22,5cm que seria mais ou menos o número 34/35 aqui no Brasil)
Você parece bem magra. Você tem alguma dieta secreta?
Eu ganhei muito peso assim que a novela terminou porque eu saia para vários lugares para comer. Durante as filmagens da novela eu estava pesando por volta de 40-41 kg. Quando eu estou de dieta, eu costumo utilizar algumas técnicas de treinamento para não desenvolver músculos. Claro que eu posso controlar o que eu como mas eu não faço muito isso.
Você tem o apelido “Ice Princess” desde a época do seu debut. Você considera isso um fardo muito exagerado e frio?
Até que eu gosto do apelido. Mas a minha verdadeira personalidade é muito diferente dessa imagem, tanto que as pessoas mais próximas me chamam de “Jessica atrapalhada”. De qualquer forma, essa imagem fria não me desagrada. Talvez seja uma vantagem única comparada às outras pessoas.
Já faz cinco anos que você debutaram, e naquela época você era uma adolescente. Muito tempo se passou de lá pra cá. O que você acha que mudou nesse tempo?
Eu sempre me liguei muito em prêmios de primeiro lugar. Eu sempre tive esse pensamento ganancioso de que eu tinha que focar em ganhar o primeiro lugar. Agora, eu acho que eu expandi mais meu horizonte. O mais importante pra mim é se eu, ou o Girls’ Generation, estamos fazendo uma apresentação satisfatória, ao invés de só pensar nos prêmios. E pra ser sincera eu nem me ligo mais em prêmios. E eu também consegui achar o estado mental no qual eu consigo rir das críticas negativas. Isso é uma coisa que só o tempo pôde me ensinar. 


Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl