terça-feira, abril 17, 2012

Taeyeon envolvida em novo rumor de cirurgia plástica!


Taeyeon se tornou o mais recente alvo de acusações envolvendo cirurgias plásticas.
Imagens recentes de Taeyeon foram postadas na internet com o título “Taeyeon continua voltando no tempo”. Tais  imagens são da última gravação do Music Core (14 de Abril), e são o foco da atenção nas alegações.
Nas imagens do Music Core (as duas de cima), Taeyeon de fato parece um pouco diferente das duas fotos logo abaixo, que são de algum tempo atrás. O cabelo mais claro e a visível perda de peso, fazem seu rosto parecer mais fino do que nas fotos mais antigas. Entretanto, mais parece que mudança de visual é a responsável pela mudança na aparência, do que as tais alegações de cirurgia plástica. Porém os fãs parecem estar bem dividos no assunto, já  que esse já o segundo rumor de cirurgias plásticas, envolvendo Girls’ Generation, espalhado na internet em poucas semanas. Hyoyeon também foi alvo desses rumores, logo os fãs começaram a se questionar se haveria algum motivo maior por trás de tantas alegações.
Vale lembrar que Jessica também foi alvo dessas alegações no mês passado.
A respeito desses rumores, SM Ent. conversou com a mídia local Star News e disse, “Nós achamos ridículo que elas estejam envolvidas em um novos rumores sobre cirurgia plástica, especialmente quando elas mal tem tempo livre no calendário delas.”






Fonte: Soshi Brasil 


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl