sábado, abril 28, 2012

Dasom se sente inferior as outras integrantes




Dasom, integrante do SISTAR, admitiu que se sente inferior a suas colegas de grupo.
Durante uma gravação recente do programa da KBS 2TV, ‘Story Show Do Dream‘, Dasom compartilhou suas lutas atuais.
"Esta é uma preocupação que eu tive nos últimos dois anos", comentou. "Não importa quanto eu tente, meus talentos são inferiores aos das outras integrantes. Por causa da diferença em nossas habilidades, tenho desenvolvido um complexo de inferioridade."
Hyorin fez uma aparição no show com Dasom e comentou: "Nós fizemos o nosso melhor para ajudar a diminuir suas preocupações, mas eu acho que está se tornando mais doloroso para ela conforme o tempo passa."
O episódio vai ao ar no dia 28 de abril, às 22:25 (KST).

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

2 comentários:

  1. Caramba! Não sabia disso! E ela é a mais fofinha das 3!
    Eu acho q deveriam deixar ela aparecer mais no grupo também...
    no SNSD a coisa é mais democrática.
    A Dasom não tem menos talento, mas se não deixam ela aparecer como a Bora e a Hyorin, aí complica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, as que mais aparecem são a Bora e a HyoRin. Na verdade a líder é a que mais aparece, já que é a vocal principal, e Bora aparece só no rap. Me desculpem os STAR1 mas o SISTAR daqui a pouco vai virar HyoRin e Cia, porque do jeito que está....
      Curious Girl

      Excluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl