quinta-feira, abril 26, 2012

Pledis Entertainment lançará grupo masculino com 17 integrantes!


A Pledis Entertainment revelou que lançará um novo grupo masculino com 17 integrantes até o final deste ano.
Com o nome “Seventeen”, este novo grupo será composto por jovens com 17 anos em média, que foram treinados tanto para o mercado interno coreano, quanto para o internacional. Mesmo que muitos estejam dizendo que será o grupo coreano com o maior número de integrantes, eles ainda ficam atrás do A-Peace, que tem 21 membros.
A Pledis revelou que o grupo não fará uma estreia padrão, onde um grupo é lançado primeiramente na Coréia, e somente depois é divulgado em outros países. O grupo já estará pronto para se promover também na China e Japão, desde o início.
Após a sua estreia, o grupo será dividido em sub-unidades, cada uma delas responsável por atividades promocionais em cada um dos países citados anteriormente.
Um representante comentou, “Nós estamos preparando um grupo que estará apto a ser promovido no Japão e na China por um longo período. Já que eles se apresentarão especialmente nestes três países, vocês podem considerá-lo como um grupo oficial da Hallyu. A sua estreia está marcada para o final do ano, e já estamos preparando músicas e conceitos únicos para o grupo”.
Através do “Seventeen”, a Pledis tentará criar um novo gênero de música, o “Asia Pop”, um estilo de K-Pop adaptado ao gosto dos chineses e japoneses.





Fonte: K-Pop Now


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl