quarta-feira, abril 18, 2012

Girl's Generation e Big Bang são os grupos mais popular no primeiro semestre de 2012?





Os grupos Girls’ Generation e Big Bang foram nomeados como as celebridades k-pop mais populares do primeiro semestre de 2012. No dia 18 de abril, uma agência de pesquisa coreana, a Leespiar, revelou os resultado de uma recente enquete, que perguntava qual o grupo coreano mais popular nesta primeira metade de 2012.
De acordo com os resultados, as meninas de Girls’ Generation tomaram o primeiro lugar com 26.9%, de um total de 1329 votos, na categoria feminina. Ano passado, nesta mesma pesquisa, Park Jung Hyun ganhou o primeiro lugar, logo após sua impressionante performance de “I Am a Singer”.
Em segundo lugar ficou a cantora IU, com 15.3% dos votos. Seu segundo álbum, Last Fantasay, tornou-se muito famoso ano passado, fator determinante para sua colocação entre as melhores cantoras. Respectivamente, estavam as meninas de Wonder Girls, Lee Hyori, Baek Ji Young e miss A.
Na categoria masculina, Big Bang ganhou com 18.1% dos votos. Em segundo lugar veio Lee Seung Gi, com 11.3% dos votos. Em seguida, 2PM, Rain, e 2AM. Shinhwa, que retornou agora com seu 10º álbum, ficou em 10º lugar.
E você, concorda com o resultado desta pesquisa? Deixe seu comentário!!!



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl