quinta-feira, abril 19, 2012

Onew fará uma aparição em ‘Oh My God x2′


Onew irá fazer uma participação especial em “Oh My God x2”, da SBS Plus.
Onew atuará junto com sua companheira de companhia Sunday do grupo CSJH The Grace. Onew fará papel de si mesmo, um membro do SHINee chamado Onew que passa pela personagem de Sunday, ‘Bora’. Isso explica o porquê de Onew estar vestido com roupas que usou em uma das apresentações de “Sherlock” nas fotos do preview.

Por serem próximos devido à seus contratos com mesma empresa, a equipe do sitcom comentou que os viu brincando juntos durante as pausas.
Onew falou sobre a gravação, “Sunday noona e eu nos conhecemos desde que éramos trainees, então somos como irmãos. Eu fui capaz de aceitar o papel facilmante graças a ela. Sempre me divirto assistindo ‘Oh My God x2’ e acho que é bem mais divertido estar aqui com todos.”.
O episódio com Onew irá ao ar dia 23 de Abril.






Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl