sexta-feira, abril 27, 2012

Grupos não tão conhecidos: K

Não, não é o K de Dream High, não é o Sam Dong, nem Kim Soo Hyun. É um cantor chamado Kang Yoon-Sung, confira mais aí:


Nome artístico: K (케이)
Nome em Hangul:강윤성
Nome Verdadeiro: Kang Yoon Sung
Data de nascimento: 16 de novembro de 1983
Instrumento favorito: Piano
Altura:  1,77m





Sobre: Kang Yoon-Sung , mais conhecido por seu nome artístico K (pronucia-se: KEI), é um cantor de k-pop sob contrato no Japão. Após o fracasso de seu primeiro álbum na Coréia do Sul em 2004, K foi para o Japão. Seu primeiro álbum japonês, Beyond the Sea , alcançou uma venda de mais de 300.000 cópias.
Em 2005, ele estreou no mundo do j-pop, cantando a música tema, "Over...", de um drama, "Kimi Ita Hibi", sob a Sony Music. Este single tornou-se sucessos e marcou vendas de mais de 150.000 cópias.


Seguido pelo sucesso do segundo single, "Dakishimetai" em maio, K tornou-se o primeiro artista coreano masculino a atingir sempre seus singles no top10. Infelizmente, o seu terceiro sigle,"Girlfriend", caiu para a posição 19 da Oricon. Mas K finalmente conseguiu restaurar a popularidade com "Only Human". Este single é usado como tema para "One liter of tears". Embora ele só tenha chegado na posição 5 da parada da Oricon, "Only Human" se tornou a música mais vendida, vendeu mais de 200.000 cópias, tornando o single mais popular de K até hoje.


Em seguida, o primeiro álbum lançado "Beyond the Sea" alcançou grande sucesso, com indo na posição 2 da Oricon. No início de dezembro de 2010, K lançou o álbum "Best K", que é uma coletânea de seus singles hits, incluindo o remake single "Only Human" cantada pelo vocalista Kim Dong Wan como versão de piano. Atualmente, Kang Yoon-Sung está no serviço militar coreano que é obrigatório.

Alguns MVs~


~Adorei essa neve caindo, com o piano e as velas, muito romântico e fofo~


~Gente a voz dele é muito linda, pelo menos por mim!~


~Que lugares lindos! Alguém quer me levar para lá?~


~Gostei bastante da música, e dos cenários~



By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl