segunda-feira, abril 23, 2012

Taemin faz uma poderosa apresentação no “Immortal Song 2” dessa semana



No dia 21 de Abril, o Immortal Song 2 da KBS levou ao ar um episódio especial do “garoto bonitinho” dos anos 70 e 80, Yoon Soo Il, celebrando seu 35º aniversário como cantor.

No episódio, o apresentador Shin Dong Yup introduziu Taemin para a segunda aparição no programa dizendo: “Ele é um homem único. Ele é um cantor popular e tem muitos fãs, mas as vezes ele estranhamente sai do personagem dizendo que quer ser um pescador”.

Taemin apresentou “Wonderful Confession”, vestindo uma jaqueta de couro do estilo de Yoon Soo Il. Ele tomou os palcos mostrando um lado carismático e masculino seu. Taemin realizou uma complicada dança no meio da música, agradando os espectadores.
“Sua dança foi impressionante” Yoon Soo Il destacou depois de assisti-lo apresentar-se. Os cantores nos bastidores também estavam impressionados com a apresentação de Taemin, e comentaram que eles tiveram arrepios enquanto o assistiam no palco. “Foi uma apresentação que mostrou tudo no que o Taemin é bom”, elogiaram eles enquanto aplaudiam.
Shin Dong Yup então pediu a Taemin que ele cantasse um pouco de trot para todos, ao que ele concordou com boa-vontade. Taemin ganhou três rodadas com uma pontuação de 375, mas perdeu para Im Taekyung na quarta rodada.
Como essa foi a última apresentação de Taemin no programa, um membro da staff deixou uma mensagem sobre ele no twitter:
@cyberelf7 (IMS2 Staff/Escritor): Nosso brilhante cantor mostrou seu talento escondido para o canto… e nos deixou!! Taemin… De repente eu penso no dia em que você saiu, eu, escritor, tinha um sorriso maternal, e te mandei embora com um sentimento de realização e satisfação – aquela cena foi mesmo memorável… hehe ♥ Criança, você realmente trabalhou duro nesse período de tempo, obrigado por nos trazer tantos momentos emocionantes e surpresas.
Confira a apresentação de Taemin abaixo:








Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl