segunda-feira, abril 23, 2012

Onew fala sobre as promoções de “Sherlock” e do próximo retorno na segunda metade do ano


Uma vez que a já conhecida popularidade do SHINee foi justificada, eles finalizarão suas atividades “Para te ver novamente no próximo semestre!”
Com sua última apresentação de Sherlock, Onew se destacou como representante para relatar seus pensamentos.
SHINee apresentou “Sherlock” no ‘Music Bank’ da KBS2 TV dia 20 de Abril, na qual foi a última das promoções locais.
Naquele dia, SHINee ficou na frente do palco principal para se encontrar com os repórteres e compartilharam seus sentimentos em relação a seu recente retorno. Como representante do SHINee, o líder Onew disse “Como nossas atividades locais foram realmente curtas, nos esforçaremos para mostrar a todos mais de nossos estilos. Mesmo com uma longa ausência e um período de promoções sendo curto, ainda assim estávamos realmente felizes e agradecidos que muitos fãs continuaram a demonstrar seu amos e apoio a nós, por isso estamos realmente agradecidos.”
Durante a apresentação do ‘Music Bank’, é muito óbvio ver o cansaço no rosto de Onew. De acordo com uma informação interna, Onew praticou até as 5 horas da manhã naquele dia. Ele sequer teve a chance de tirar uma soneca antes de correr para a ilha de Yeouido para terminar suas atividades, de acordo com sua agenda – e é a mesma coisa com os outros membros do SHINee. “Na verdade eu pareço realmente cansado, mas eu não estou… De fato eu estou tão cansado que sinto que vou morrer!” Ele disse em um tom brincalhão com um sorriso no rosto.
Suas figuras magras tem despertado muito interesse do público. “Estamos trabalhando muito para comer!” Onew expressou “Está curioso sobre o que comi ontem? Às 3:30 da manhã eu comi um hamburger e 6 McNuggets de frango!” Ele disse com uma expressão satisfeita e adorável.





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl