quinta-feira, abril 26, 2012

Sub-grupo do SNSD não tem formação permanente?


O primeiro sub-grupo do Girls’ Generation, formado por TaeyeonTiffany e Seohyun, parece estar aberto a mudanças. Pelo menos é o que as citações, supostamente vindas da própria SM, parecem dizer.
De acordo com OSEN, um representante oficial da SM disse: “A formação do sub-grupo não é permanente. As integrantes podem mudar, dependendo do conceito de suas futuras músicas e álbuns. É até um fator divertido, ver como as mudanças irão acontecer.”
“Por isso que nós nomeamos o sub-grupo com as iniciais do nome de cada integrante. Já que mudanças acontecerão, nós tivemos que achar um jeito para que os fãs lembrassem fácil do nome e não se confundissem”
Em muitos casos, os sub-grupos são lançados com nomes muito diferentes justamente para que os fãs não o confundam com o grupo original. Uma rara exceção disso é o sub-grupo do Super Junior, o K.R.Y., que usa a primeira letra do nome de cada integrante.
Voltando a TaeTiSeo, seu primeiro mini-álbum “Twinkle” tem lançamento marcado para o dia 29 de Abril.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl