terça-feira, abril 17, 2012

GAME


Resultados:


1# U-Kiss - 0330
2# SNSD - Gee
3# SHINee - Ring Ding Dong
4# IU - You & I

Placar:


André  > 55
Girl Informant > 55
Marina > 40

Importante:

A partir de hoje o jogo ficará mais difícil, ou seja vamos ter algumas coisas que vocês precisam saber:

Mudança no placar:
Todos os pontos vão ser divididos por 5, e cada acerto vai valer 1 ponto, ou seja, Girl Informant e André passarão a ter 11 pontos e a Marina 8. No fim do jogos vamos ter um prêmio que ainda está a ser discutido, mas provavelmente vai ser algo da YG, porém nada está confirmado por enquanto!

Mudança no número de dicas:
Agora só teremos três dicas e não será revelado o tema, e caso a pessoa acerte o tema será adicionado dois pontos!Além disso aquela frase que eu retirava da música agora vai estar traduzida, o que pode ser bom ou ruim. Uma dica que eu posso dar é você começar a prestar atenção nos meus, e nos da minha parceira, posts especiais, pois começarei a aplica-los aqui, tanto a banda quanto os MVs citados...

Muito obrigada aos que participaram da primeira rodada, e aos que talvez participarão. Bons jogos para vocês (já no novo modelo). Ah e vou aproveitar e publicar meu novo projeto aqui no blog sobre bandas não muito conhecidas por nós, inaugurado hoje pelo 8Eight

Próximos MVs...


1. Essa banda é composta por cinco garotos
2. O clipe começa em um enterro
3. ♪Severamente, eu acho que amei muito severamente♫


1. O clipe tem a aparição de uma integrante de uma banda famosa
2. Também no mesmo clipe temos um integrante do Super Junior
3. ♪Eu fico cada vez mais invisível♫


1. Temos três integrantes nesta banda
2. Também há uma pessoa que morreu neste clipe
3.♪ Não vá, por favor, não vá
Você não pode ficar comigo?


1. Este clipe, é na verdade dois. Meio estranho, né?
2. Temos seis integrantes na banda
3. ♪Eu gosto do melhor de você
Você é mais bonita♫


By: Curious Girl 
(Fique ligado, amanhã, 17/04, vamos ter mais um post especial, só que agora sobre o The Boss)

2 comentários:

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl