sexta-feira, abril 20, 2012

Hyuna comenta sobre seus exercícios durante sessão de fotos para a revista “Sure Fit”!

20120418_hyuna_body

A 4minute Hyuna foi um dos destaques da revista de fitness “Sure Fit”.
No dia 19 de Abril, uma das pessoas envolvidas na sessão de fotos de Hyuna para a revista comentou, “Todos os movimentos que Hyuna fazia com os seus longos braços e pernas mostravam a sua sensualidade única.”
Quando questionada sobre seus quadris “flexíveis” e suas pernas “saradas”, Hyuna respondeu, “Desde quando eu era mais nova, eu gostava de dançar e caminhava com meu pai diariamente. Manter   o hábito de fazer exercícios é o segredo. Eu posso sentir a minha energia ‘descarregar’ se eu não me exercitar, então que caminho frequentemente, e até mesmo quando nós treinamos até as 6 da manhã, eu e as integrantes do grupo ainda vamos para uma academia 24 horas”.





Fonte: K-Pop Now


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl